quarta-feira

ESTRÉIA! :)


Boa noite, visitantes! :D

Para a estréia desse nosso blog, estou aqui pra explicar quem somos, qual o intuito dessa organização e como será o sistema de postagens.

Iniciando as explicações... Todas nós somos alunas do 2º ano E. M. e iniciamos a construção da nossa ONG por incentivo de um trabalho escolar, que está sendo mediado pelas professoras Cris e Isabel (dêem oi para elas, leitores, com certeza elas estão checando isso aqui, haha ).

A nossa organização pode ser traduzida como uma atitude contra à poluição, abrangendo todos os seus sentidos. Poluição das águas, dos ares, do solo, entre muitas outras. Tomamos como exemplo de ONG, o Greenpeace. Tão importante quanto é famoso, é organizado sobre uma base de fortes e íntegros valores, qualidade que pretendemos herdar da nossa ONG-mãe.

Esse blog, portanto, é um modo de divulgação e disseminação de informações sobre os riscos e as conseqüências de curto e longo prazo causadas pelo o abuso de empresas, sejam elas públicas ou privadas.

Também postaremos como ajudar na prevenção da poluição por meio doméstico, afinal, vocês aí também querem ajudar, não é?!

As nossas postagens serão escritas por uma integrante do grupo por vez, não temos certeza ainda sobre o espaço de tempo entre cada uma, porém tentaremos ser mais rápidas possível.

Opa, esqueci de me apresentar! Meu nome é Bárbara, mas meus queridos leitores podem me chamar de Bah :D HAHAAHA, okay, parou a adulação.




XOXO, até o próximo post!